COMO COMPRAR

A política de compra na CGS PEÇAS será regulado por meio deste documento.

É indispensável seu conhecimento, para que você possa criar e finalizar seu pedido e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pela CGS PEÇAS através de seu e-commerce.

1. Definições

1.1. Para fins deste conhecimento ao regulamento, aplicam-se as seguintes definições: 
Autenticação: Concede ao visitante acesso às áreas e funcionalidades restritas do e-commerce CGS PEÇAS, após inserir seu nome de usuário e senha; 
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce CGS PEÇAS; 
E-Commerce CGS PEÇAS: Acessado através do endereço eletrônico www.cgspecas.com.br
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; 
Site: Página de internet; 
Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce CGS PEÇAS; 
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce CGS PEÇAS. 

2. Funcionamento do e-commerce CGS PEÇAS

2.1. O e-commerce CGS PEÇAS proporciona aos seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através do canal on-line. 
2.2. Para concluir um pedido, necessário o visitante se autenticar conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento através da forma de pagamento escolhida. 
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. 
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido. 
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das situações abaixo ocorra:

  • Não realização do pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Dados inconsistência fornecidos pelo cliente;
  • Erro ou divergência na formação do pedido em virtude de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras realizadas;
  • Identificação de alerta de fraude pela prestadora de serviços anti-fraude.

2.6. Assim que concluído o pedido, o pedido segue o fluxo de pedido, sendo possível a verificação de seu andamento no site: 

a) Pedido Efetuado: Sistema identifica a entrada no sistema e segue para o próximo fluxo; 
b) Pedido em Análise: A CGS PEÇAS realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado. 
c) Pedido em Trânsito: Pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador; 
d) Pedido Cancelado: Motivo no qual o pedido por alguma razão específica, pode variar entre: 
     a) Não liberação por conta de inconsistência de algum dado ou informação cadastral; 
     b) Não aprovação do crédito ou débito pela administradora do cartão de crédito; 
     c) Ausência de pagamento do boleto dentro do prazo acordado; 
     d) Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático; 
     e) Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido. 

2.7. Caso o pedido seja finalizado, e por questão de indisponibilidade de estoque, a CGS PEÇAS fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução. 

3. Atendimento ao usuário 

Há canais exclusivos para atendimento ao usuário, veja abaixo: 

a) Através do e-mail cgs@cgspecas.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicita informação. 
b) Através do telefone informado no rodapé do site. 

Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.

Ficamos a disposição

E-Commerce CGS PEÇAS

Pagamento
  • Boleto Bancário
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
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  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Nos preocupamos com as informações de preços descritos, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um produto ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), a CGS Peças ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.