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COmO COMPRAR
A política de compra na CGS PEÇAS será regulado por meio deste documento.
É indispensável seu conhecimento, para que você possa criar e finalizar seu pedido e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pela CGS PEÇAS através de seu e-commerce.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para fins deste conhecimento ao regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
- Autenticação: Concede ao visitante acesso às áreas e funcionalidades restritas do e-commerce CGS PEÇAS, após inserir seu nome de usuário e senha;
- Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce CGS PEÇAS;
- E-Commerce CGS PEÇAS: Acessado através do endereço eletrônico www.cgspecas.com.br;
- Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
- Site: Página de internet;
- Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce CGS PEÇAS;
- Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce CGS PEÇAS.
2. FUNCIONAMENTO DO E-COMMERCE - CGS PEÇAS
2.1. O e-commerce CGS PEÇAS proporciona aos seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através do canal on-line.
2.2. Para concluir um pedido, necessário o visitante se autenticar conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento através da forma de pagamento escolhida.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das situações abaixo ocorra:
- Não realização do pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Dados inconsistência fornecidos pelo cliente;
- Erro ou divergência na formação do pedido em virtude de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quantidade de produtos ou sequência de compras realizadas;
- Identificação de alerta de fraude pela prestadora de serviços anti-fraude.
2.6. Assim que concluído o pedido, o pedido segue o fluxo de pedido, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Sistema identifica a entrada no sistema e segue para o próximo fluxo;
b) Pedido em Análise: A CGS PEÇAS realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado.
c) Pedido em Trânsito: Pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Motivo no qual o pedido por alguma razão específica, pode variar entre:
a) Não liberação por conta de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
b) Não aprovação do crédito ou débito pela administradora do cartão de crédito;
c) Ausência de pagamento do boleto dentro do prazo acordado;
d) Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
e) Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
2.7. Caso o pedido seja finalizado, e por questão de indisponibilidade de estoque, a CGS PEÇAS fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
3. ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Há canais exclusivos para atendimento ao usuário, veja abaixo:
a) Através do e-mail cgs@cgspecas.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicita informação.
b) Através do telefone informado no rodapé do site.
Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.
Ficamos a disposição
E-Commerce CGS PEÇAS