POLÍTICA DE GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. 

Elas serão informadas nas páginas de cada produto. 
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais abaixo:

a) Através do e-mail cgs@cgspecas.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicitar informação. 
b) Através do telefone informado no rodapé do site. 

Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.

Ficamos a disposição

E-Commerce CGS PEÇAS

Pagamento
  • Boleto Bancário
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Nos preocupamos com as informações de preços descritos, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um produto ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), a CGS Peças ou provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.